Uso de Maconha Pode Causar Infertilidade

Estudos de uma pesquisa feita por uma universidade nos EUA, apontam que o consumo de maconha por homens pode causar infertilidade pois afeta na movimentação dos espermatozoides, fazendo-os nadar em círculos, além de alterar formato e tamanho dos gametas. Agora, um estudo publicado em dezembro do ano passado no periódico Epigenetics mostrou como isso ocorre. Os resultados apontam para possíveis riscos reprodutivos associados ao uso da droga.

Responder a pergunta se maconha brocha ou prejudica o desempenho sexual não é tão simples, pois assim como os efeitos podem ser diferentes em cada usuário, quando se estuda a relação dela com o sexo também é necessário levar em consideração questões psicológicas, sociais, e principalmente biológicas.

O que se sabe com certeza, e que não é nenhuma novidade, é que os aspectos negativos costumam aparecer mais frequentemente quando há um consumo excessivo da planta, assim como acontece com o abuso de qualquer substância. O segredo pode estar nas pequenas doses de consumo para não ter nenhum problema, seja de impotência sexual ou de outras coisas.

 

Afinal, maconha faz broxar na hora H?

Infertilidade não tem nada a ver com disfunção erétil/impotência sexual, a famosa brochada. Uma coisa é não poder ter filhos, outra é não conseguir uma ereção, também conhecida como impotência sexual que atinge muitos homens, embora muitos tenham vergonha de falar sobre isso. Mas um dia acontece com todos, resta saber se a maconha pode vir a ter culpa disso ou não em algum momento.

A verdade é que ainda não é possível responder a pergunta com clareza porque não há evidências suficientes para definir se maconha broxa ou não. Segundo estudos, a maconha pode causar euforia, depois sonolência e um tempo de reação mais lento que podem sim acabar diminuindo o apetite sexual. Porém, por quase sempre ser utilizada em locais privados e íntimos, ela acaba sendo praticamente um afrodisíaco, especialmente quando compartilhada na hora do sexo.

Lembramos novamente que infertilidade é diferente que impotência, escreva nos comentários sua opinião e não se esqueça de conhecer nosso método para aumentar o penis 😉

O Aumento Peniano