Melancia pode ajudar na impotência sexual

Uma fruta milhenar.. mas que muitos nunca imaginariam que a melancia também pudesse esquentar a vida sexual ou ajudar a combater a impotência sexual e as dificuldades de ereção.

Investigando a fruta, pesquisadores do Centro de Aprimoramento de Frutas e Vegetais da Universidade A&M do Texas (estados Unidos), descobriram que ela é rica num fitonutriente reconhecido como vasodilator: a citrulina. A substância é convertida em arginina, precursora na formação do óxido nítrico no interior dos vasos sanguíneos. O óxido nítrico, por sua vez, leva à vasodilatação e ao relaxamento vascular (não á toa, ele é dos componentes do Viagra).

Melancia combate a impotência sexual

Vamos ver, comprovadamente os benefícios da melancia :

  • Aumenta a imunidade
  • Auxilia na hidratação
  • Fonte de energia
  • Tem efeito diurético
  • Previne doenças cardiovasculares e câncer
  • Impede o entupimento de artérias
  • Tem poucas calorias

A nutricionista Karin Honorato apresenta alimentos benéficos para a saúde dos homens, principalmente a sexual e a cardíaca. Segundo Karin, a melancia é conhecida como estimulante sexual natural. “Ela é rica em citrulina. Uma substância que aumenta o óxido nítrico, e esta substância faz vasodilatação melhorando a ereção e também a libido”, afirma.

Ela ainda afirma que algumas vitaminas e minerais podem fazer toda diferença na qualidade, quantidade de esperma, libido e até fertilidade. A nutricionista cita os peixes e as sementes, principalmente a de girassol, como exemplo de produtos que ajudam no “desenvolvimento adequado do esperma”.

Karin explica também que a carência do mineral manganês pode levar a perda de libido. Para repor essa substância, ela indica a aveia, os cerais integrais e o abacate. As frutas e hortaliças, assim como as castanhas, são indicadas para melhorar o esperma, conforme a nutricionista.

E voce, já colocou a melancia em sua dieta? Escreva nos comentários sua experiência e também não se esqueça de conhecer nosso método para aumentar o penis 😉

O Aumento Peniano