Estudo aponta que Covid-19 pode diminuir tamanho do pênis

Sim.. mais uma vez a Covid-19, tem surpreendido.. e para pior! Um estudo publicado na plataforma científica MedRxiv, no último domingo (27), que investiga as sequelas de longo prazo da Covid-19, aponta que o coronavírus pode diminuir o tamanho do pênis.

O estudo, conduzido com mais de 3 mil pacientes de 56 países, começou a investigar as consequências que o vírus pode provocar após a infecção e monitorou os pacientes durante sete meses. Além de 3% dos homens terem relatado uma diminuição no tamanho de seu órgão genital, 15% deles relataram algum tipo de disfunção sexual e 11% relataram dor nos testículos.

As sequelas neurológicas também são relatadas: a dificuldade de concentração (75%) e dificuldade de raciocínio (65%). Além disso, 73% dos pacientes também dizem sentir algum tipo de problema de memória. Dentre estes, a maioria (65%) relatou problemas com a memória de curto-prazo e 35% teve problemas com memórias mais antigas.

“Uma das maiores descobertas para mim foi que não houve diferença na idade para a disfunção cognitiva, perda de memória ou impacto disso na vida diária! Isso aconteceu com tanta frequência no grupo de 18 a 29 anos quanto no grupo com mais de 70 anos”, escreveu a pesquisadora Hannah Davis, uma das autoras do estudo.

O estudo foi feito por voluntários e membros de um grupo de apoio que, desde abril, se dedica a investigar os efeitos a longo prazo da covid-19, e ainda precisa ser revisto por pares.

Dê sua opnião aqui nos comentários, se voce ja teve Covid-19 e se houve algum efeito relacionado a diminuição do tamanho do pênis e também não se esqueça de conhecer nosso método para aumentar o penis 😉

O Aumento Peniano