Tribulus Terrestris Aumenta o Pênis?? Saiba seus benefícios

O Tribulus Terrestris, também conhecido como Gokshura ou Gokharu, há muito tempo é usado nas medicinas indiana e chinesa como um suplemento afrodisíaco.

O suplemento de Tribulus é feito a partir da planta medicinal Tribulus Terrestris que possui saponinas, como protodioscina e protogracillina, e flavonoides, como quercetina, canferol e isoramnetina, compostos com que têm ação anti-inflamatória, antioxidante, energizante, revitalizante, melhorando a disposição física e mental.

O Tribulus parece melhorar a performance no treino ao aumentar a disposição e a força, contribuindo para haver uma maior síntese muscular. Ainda ajuda a postergar a fadiga e otimizar a recuperação pós-exercício”, coloca Cinthia Roman Monteiro, professora doutora do curso de Nutrição do Centro Universitário São Camilo.

Um estudo que indica essa ação foi publicado no International Journal of Physiology, Nutrition and Physical Education. A análise acompanhou 40 fisiculturistas por 12 semanas de treino e sugere que o grupo que consumiu as cápsulas da planta teve uma melhora moderada em sua massa muscular, enquanto o grupo placebo demonstrou menos alterações. No entanto, não foi revelada se a diferença entre os dois grupos foi realmente significativa.

Quem não deve usar

O suplemento de Tribulus terrestris não deve ser usado por  crianças, mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Esse suplemento também não é indicado para quem possui aumento da próstata e pessoas que fazem tratamento com lítio.

Além disso, por ser um potente estimulante hormonal, pessoas com câncer só devem consumir esse suplemento sob a orientação de um médico. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com suplemento de Tribulus terrestris são dor de estômago, refluxo, diarreia, náusea, vômito, prisão de ventre, agitação, dificuldade para dormir ou aumento do fluxo menstrual.

Quando utilizado em excesso e por muito tempo, o suplemento de Tribulus Terrestris pode causar alteração do ciclo menstrual, acne, aumento de pelos no corpo, aumento da próstata, aumento do clitóris, danos nos rins e fígado.

Além disso, o suplemento de Tribulus terrestris pode aumentar ou diminuir o efeito de medicamentos para tratar a diabetes, pressão alta e anticoagulantes, sendo recomendado informar ao médico sobre o uso destes remédios.

MAS AFINAL, O TRIBULUS SERVE PARA AUMENTO PENIANO?? QUAIS OS BENEFÍCIOS?

De fato, não há estudos comprovando a eficácia,  mas um de vários benefícios do tribulus terrestris comprovado em humanos por meio de estudos é o de proporcionar uma ereção mais duradoura. Isto provavelmente ocorre porque a planta contribui para a vasodilatação por conter protodioscina. E com uma melhora na vasodilatação, voce pode também sentir uma melhora nos treinamentos de exercícios que tem em sua base fazer movimentos bem lentos, deslizando as suas mãos por todo o comprimento peniano, empurrando o sangue com mais facilidade. Há também o aumento da produção de esperma, o que pode melhorar a autoestima na vida sexual.

Por último, o suplemento do tribulus está indicado para:

  • Estimular o desejo sexual em homens e mulheres;
  • Melhorar a libido em homens e mulheres;
  • Melhorar os sintomas da menopausa;
  • Combater a impotência sexual em homens;
  • Aumentar a produção de espermatozoides;
  • Diminuir o pico de glicemia após as refeições;
  • Prevenir doenças cardiovasculares;
  • Melhorar a ação da insulina;
  • Evitar a resistência à insulina e diabetes.

E VOCE, JÁ USOU TRIBULUS??

Nos conte sua experiência se voce já usou Tribulus Terrestris, compartilhando sua opnião escrevendo seu comentário abaixo e não se esqueça de conhecer nosso método para aumentar o penis 😉

O Aumento Peniano