Garantia

Reembolso e Devolução

Cada produto possui sua política de devolução e reembolso, com prazo de garantia específico. Verifique o produto adquirido para confirmar o prazo e a política de devolução e reembolso presente NO SITE DO PRODUTO CONTRATADO, e envie seus dados completos ao e-mail de suporte do produto, dentro do prazo estabelecido.

Os dados de sua compra são enviados diretamente no email que cadastrar na compra.

O usuário poderá solicitar o reembolso do valor gasto via e-mail, até 7 DIAS ÚTEIS, antes do envio do email de cadastramento do usuário ao acesso ao forum, sem quaisquer perguntas ou impecilhos, após esse tempo ou caso usuario cadastrado ja tenha feito acesso, os pagamentos não são reembolsáveis e não haverá reembolsos ou créditos da assinatura utilizada.

O visitante que comprar qualquer info-produto do site O Aumento Peniano, estará automaticamente concordando com todos os termos aqui descritos. É de extrema e única responsábilidade informar corretamente os seus dados cadastrais, principalmente informar um e-mail válido para que possa receber as informações necessárias para o acesso do info-produto contratado.

A partir do momento em que o comprador tenha preenchido o e-mail incorretamente, é de sua única responsábilidade entrar em contato através do endereço: [email protected], para informar o e-mail correto, junto com todas as suas informações cadastrais, para o envio das informações necessárias após o pagamento. Ficando dessa forma o website livre de qualquer responsabilidade sobre a informação incorreta de dados pessoais e endereços eletrônicos. O pagamento dos info-produtos é processado de forma segura através do sistema Monetizze. Os dados de acesso ao conteúdo contratado só será enviado após a confirmação do pagamento.

AVISO LEGAL IMPORTANTE SOBRE OS RISCOS, DEPOIMENTOS E RESULTADOS TÍPICOS DOS CLIENTES:

Como com qualquer programa nutricional merece acompanhamento especializado.

Este site e produto fornecem conteúdo e suporte no entanto são fornecidos sem garantias de qualquer tipo, expressa ou implícita, e destinam-se apenas para auxiliar os usuários nos seus esforços pessoais para aprovação.

Nós não somos uma organização médica e nossa equipe não pode dar-lhe qualquer conselho médico ou diagnóstico. Nada contido ou disponibilizado a você por meio do site, do programa e/ou do produto deve ser interpretado como aconselhamento médico ou diagnóstico.

Depoimentos, estudos de caso e exemplos encontrados no site ou de outra forma contidas neste site, foram enviados a nós por usuários do programa e produtos relacionados. Cada pessoa tem experiências, hábitos de exercício, e hábitos alimentares únicos, e aplica a informação de uma forma diferente.

Essas experiências podem não refletir a sua experiência, podem não se aplicar a você, e não se destinam a representar ou garantir de que você vai obter resultados iguais ou semelhantes.

O Aumento Peniano