Atleta foi pego no doping por remédio para aumento do pênis

O atleta LaShawn Merritt que é especialista na prova dos 400m e campeão olimpíco em Pequim 2008, foi pego no teste antidoping de 2010 por usar remédio para aumento do pênis. O exame detectou a presença de uma substância chamada DHEA (deidroepiandrosterona) no sangue do atleta. Constrangido, Merritt foi obrigado a esclarecer publicamente que o hormônio fazia parte da fórmula de um medicamento chamado ExtenZe, usado para aumentar o pênis. Como punição, o norte-americano foi suspenso de competições por 21 meses.

Na prova deste sábado, em Londres, Merritt era considerado o favorito dos 400 m. O norte-americano chegou com a melhor forma entre todos, mas uma lesão muscular sofrida há duas semanas acabou suas chances do bicampeonato olímpico.

“Essa era a prova da minha vida. Eu estava atrás disso há um longo tempo, mas eu ainda sou jovem. Eu estava fazendo tratamento desde que eu cheguei aqui. Quando você quer muito alguma coisa, você faz o que é preciso, mas eu não queria que a lesão acabasse com a minha carreira”, lamentou.

Sobre o período de punição e os resultados do remédio ExtenZe, o atleta preferiu não comentar.

E aí, o que achou dessa surpreendene notícia?? Escreva nos comentários e também não se esqueça de conhecer nosso método para aumentar o penis

O Aumento Peniano